Para quem é indicada a abdominoplastia


A abdominoplastia não é uma alternativa para perda de peso, tratamento da obesidade ou sobrepeso, embora possa haver retirada do excesso de gordura, os efeitos são muito mais perceptíveis na fita métrica do que na balança.

A cirurgia plástica é um dos caminhos para conquistar mais autoconfiança e melhorar sua qualidade de vida. Um abdômen reto, liso e sem flacidez é o desejo de muitos homens e mulheres que procuram a abdominoplastia.
A abdominoplastia é indicada para as pessoas que perderam muito peso ou estão com excesso de gordura na área do abdômen. No entanto, esse tipo de cirurgia também tem sido muito requisitada por mulheres que tiveram várias gestações e desenvolveram flacidez da pele na região da barriga.
Além disso, a cirurgia é recomendada, principalmente, quando há casos de diástase dos músculos reto-abdominais, condição que normalmente atinge as mulheres no pós-parto. Isso acontece quando há um estiramento visível no meio da barriga ocasionado pelo enfraquecimento da musculatura abdominal.
A abdominoplastia não tem como objetivo a perda de peso e, sim, dar forma ao abdômen que sofreu alterações e perdeu o seu contorno natural.

A primeira coisa é procurar um cirurgião plástico para um analise. É importante que você esteja em boas condições de saúde para fazer a cirurgia. Na consulta médica é realizada uma avaliação física completa e são solicitados exames laboratoriais. Na Clínica de Dr. Milton Rocha em Recife, você pode agendar sua consulta completa para sua abdominoplastia.

Comments

Popular posts from this blog

É possível realizar duas ou mais cirurgias plásticas ao mesmo tempo

Sensibilidade da aréola após implante de próteses de mama recife, vou perder?